HISTÓRIA

Em 1991, Leontina Santos criou um espaço feminino, Instituto de Beleza  "La Femme". Este instituto foi criado para proporcionar às suas clientes um espaço para elas, onde poderiam finalmente encontrar todos os serviços de estética.

O Instituto de Beleza "La Femme" tinha a preocupação de ter um espaço bastante acolhedor e harmonioso para receber as suas clientes, e ter uma boa equipa de profissionais. Sendo um lema da nossa equipa o bem-estar da cliente e a qualidade. O seu crescimento foi visível pelos espaços ocupados até hoje.

 

Em 1996, o Instituto de Beleza "La Femme" expandiu-se de forma a contar com os serviços de cabeleireiro, passando a oferecer um conjunto de serviços mais abrangente.

 

Em 2003, Leontina Santos criou um novo espaço destinado ao sexo masculino, Instituto de Beleza "For Men". Este instituto foi criado para proporcionar aos seus clientes um espaço para eles, onde poderiam finalmente encontrar todos os serviços de estética  e cabeleireiro.

O Instituto de Beleza "For Men" teve a preocupação de ter um espaço bastante acolhedor e harmonioso para receber os seus clientes, e ter uma boa equipa de profissionais.

 

Em 2005, Leontina Santos decide unificar os dois institutos e alargar o conjunto de serviços de forma a dar asas ao sonho de longos anos, construir uma clínica.

Finalmente consegue realizar o sonho, construindo uma Clínica que dispõe de um conjunto de serviços que estão ao alcance de todos.

Leontina Santos © Todos os direitos reservados 2014