IMPRENSA

A CLÍNICA LEONTINA SANTOS FESTEJOU OS SEUS 25 ANOS

 

 

CLINICA LEONTINA SANTOS JUNTOU 100 PESSOAS EM JANTAR SOLIDÁRIO

Tratou-se de mais uma iniciativa aberta a toda a comunidade e marcada, essencialmente, pela palavra “solidariedade”, a favor da Cruz Vermelha de S. João da Madeira. Uma iniciativa da Clínica de Saúde e Bem-Estar Leontina Santos.

 

Nada falhou. Tudo foi pensado ao pormenor e a noite ficou marcada por momentos de grande glamour. Mais do que a empresária, ou mulher, existe o lado solidário de alguém que há muito deu provas de abraçar grandes causas em prol do bem-estar de S. João da Madeira. Depois do sucesso da iniciativa do ano passado, movida pelas fortes necessidades da CERCI, arregaçou as mangas, juntou a sua equipa e lançou-se para mais um desafio.

 

Este ano, o jantar solidário teve como objectivo a angariação de verbas para a Cruz Vermelha de S. João da Madeira (CV). Cerca de uma centena de pessoas, "lotação esgotada", teve como principal objectivo contribuir com mais de 50 por cento para a instituição, que inaugurou novas instalações no último sábado, dia 6.

 

«Clínica Leontina Santos defende a vida, a Saúde e a dignidade humana através da Cruz Vermelha de S. João da Madeira» - este foi o lema escolhido para abraçar a causa, que envolveu mais de 200 pessoas na iniciativa solidária.

 

Para Leontina Santos, a iniciativa "abriu as portas a uma casa mal vista e mal entendida na cidade". Assim, entende que esta iniciativa tal e qual como aconteceu o ano passado, "serviu para despertar mentalidades de instituições, que são de todos nós, sanjoanenses, e que um simples gesto pode marcar a diferença".

 

A empresária quer continuar a ajudar. "Eu sempre trabalhei para as pessoas e não para as instituições", revela.

 

 

 

CRUZ VERMELHA - DELEGAÇÃO DE SÃO JOÃO DA MADEIRA

A Cruz Vermelha de S. João da Madeira vai ter uma nova sede, graças ao esforço de uma equipa, a que se juntaram vários empresários, entres os quais Leontina Santos, que nos últimos meses estão empenhados em voltar a dar vida a uma instituição que apoia mensalmente 57 famílias, 54 crianças e 125 adultos.

 

 

CRUZ VERMELHA - DELEGAÇÃO DE SÃO JOÃO DA MADEIRA

Leontina bateu a todas as portas para ajudar a Cruz Vermelha Instituição terá nova sede graças ao movimento de uma empresária.

Leontina Santos conseguiu envolver mais de 200 pessoas nesta iniciativa solidária.

 

Carregue na imagem e veja toda a entrevista.

 

 

PUBLICAÇÕES

Clique  nas imagens para ampliar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PUBLICAÇÕES

Leontina Santos, no passado dia 18 Maio/2013 promoveu no Wr Hotel uma conferência sobre o sol, desmistificando alguns tabus sobre o assunto.

 

Clik no link e veja a notícia no Jornal o Regional.

www.oregional.pt/pt/newpaper/3462/local/o-sol-amigo-ou-inimigo.html

 

Esta secção contém fotos relacionadas com as participações de Leontina Santos no Programa Praça da Alegria, RTP1.

Leontina Santos apresenta alguns dos seus serviços em vários programas.

Aqui estão algumas dessas fotos:

 

 

Leontina Santos © Todos os direitos reservados 2014