A intralipoterapia consiste na aplicação de uma substância biocompatível e totalmente reabsorvível. Esta técnica não cirúrgica elimina a gordura acumulada em zonas como os flancos, o abdómen, braços, coxas, joelhos e papada. Os resultados são visíveis alguns dias depois da primeira sessão. O número de sessões varia segundo a quantidade de gordura acumulada na área a tratar, mas o normal é de três a quatro, com intervalos de três/quatro semanas. Técnica praticamente indolor, realizada em cerca de 30 minutos. Importante seguir indicações médicas antes e após o tratamento.

Alydia é um tratamento médico injetável desenvolvido para o tratamento da celulite. Este tratamento previne e trata a celulite regenerando o tecido adiposo, ativa a circulação e melhora a oxigenação da pele. Os resultados são visíveis após 3 a 5 sessões. Estas sessões são recomendadas semanalmente, num total de 5-10. Completando o protocolo proposto pelo médico, estão indicadas sessões de manutenção mais espassadas no tempo.

A Mesoterapia é um tratamento médico não cirúrgico utilizado no rejuvenescimento facial/corporal, flacidez, tratamento de celulite e gordura localizada. A utilização de diferentes substâncias, consoante os objetivos a atingir, permite-nos obter resultados bastante satisfatórios num curto espaço de tempo. A mesoterapia deverá ser realizada de uma forma sequencial, respeitando o plano de tratamento.

Para a realização deste procedimento é usada uma fina agulha cuja função é injetar pequenas quantidades de toxina botulínica na pele das axilas, próxima das glândulas de suor responsáveis pela transpiração excessiva. As injeções de toxina não curam a hiperidrose, somente eliminam o problema durante certo tempo (média 6 meses). Com a repetição dos tratamentos a duração do efeito chega normalmente aos 12 meses. Apesar de o efeito não ser permanente, os pacientes que sofrem com o suor excessivo referem uma melhora na qualidade de  vida. Este tratamento leva em média 30 minutos a ser realizado e pode ser feito em consultório médico.

A Carboxiterapia consiste na aplicação de gás carbônico (CO2) no tecido subcutâneo, para uma melhor oxigenação, combatendo a ação de celulite e gordura localizada. O gás carbônico é inserido na pele através de uma agulha extremamente fina, causando um pequeno ardor no local da aplicação, porém a dor é momentânea. No corpo além de flacidez, é ideal para a celulite, gordura localizada, estrias e cicatrizes. Este tratamento é realizado em consultório. Não é necessário o repouso, portanto o paciente pode voltar a sua rotina diária normalmente. O tratamento inclui cerca de 8 a 12 sessões dependendo da região em que está sendo feita.