Medicamento com larga utilização há muitos anos em várias áreas da medicina. Indicada para relaxar os músculos onde é injetada, ideal para o tratamento de rugas de expressão, sorriso gengival e hipertrofia muscular. Tem uma duração média de 4 a 6 meses mas com a repetição do tratamento os resultados são mais duradouros. Procedimento rápido e indolor.
Conhecidos como fillers e onde se destaca o Ácido Hialurónico, têm como funções principais hidratar, bioestimular e voluminizar. Estes são reabsorvíveis, biocompatíveis, ideais para repor  volume, tratamento de rugas, depressões, cicatrizes e flacidez. A sua aplicação é feita em consultório médico, realizado em pouco tempo, praticamente indolor e sem tempo de recuperação.
Procedimento de rejuvenescimento da face, pescoço, decote e mãos. Trata-se de uma aplicação de um “cocktail” de vitaminas, antioxidantes, ácido hialurónico e outras substâncias que permitem uma melhoria da pele (brilho, luminosidade, textura, hidratação, atenuação das rugas finas e imperfeições cutâneas). Este tratamento é praticamente indolor, rápido e sem deixar marcas. Ideal para dar aquele “plus” à sua pele.
Fios de materiais biocompatíveis e reabsorvíveis que estimulam o colagéneo e aportam efeito tensor. Indicados sobretudo em casos de flacidez cutânea. Este procedimento é realizado em consultório em cerca de 30 minutos e não requer tempo de recuperação.
A carboxiterapia consiste na introdução de dióxido de carbono (Co2) medicinal através de uma micro agulha. É um gás inerte, inócuo e seguro. No rosto é ideal para olheiras, flacidez, rugas finas, rejuvenescimento. Óptimo tratamento para pescoço e decote.
O peeling químico é completamente indolor, podendo apenas causar uma sensação de leve aquecimento e comichão, sendo aplicado sem qualquer tipo de anestesia. O peeling melhora a textura da pele, atenua as rugas finas, atenua as manchas tornando a pele mais homogénea. Tratamento personalizado tendo em conta a patologia em causa (acne, melasma, hiperpigmentações, rugas finas, outras imperfeições). Após o tratamento é extremamente importante seguir as recomendações do seu médico.
É um aparelho composto por micro agulhas automáticas. Esta técnica de microagulhamento elétrico promove a estimulação do colagénio e elastina que renovam a pele deixando-a mais firme e viçosa, além de aumentar (cerca de 400 vezes) a penetração de vitaminas e outras substãncias que se colocam durante o procedimento. É indicado para o tratamento de rugas, flacidez, estrias, acne, manchas e também para a calvície.
Rehidratação Profunda com ácido hialurónico.